Projeto Tampinhas do Bem “Foque Nessa Ideia!”

A sustentabilidade é o esforço para garantir que o desenvolvimento econômico e social aconteça de forma equilibrada, levando em conta o cuidado com os recursos renováveis do planeta e o meio ambiente, sem deixar de lado questões centrais, tais como paz, justiça, educação, trabalho e inclusão social.
Toda a comunidade escolar é convidada a engajar-se na arrecadação de tampas plásticas. O projeto deverá ser abraçado pelos professores e demais pessoas da comunidade escolar (estudantes, funcionários da escola, familiares dos alunos e outras pessoas que se considere relevantes). Além disso, poderá envolver outras instituições presentes no entorno da escola e comerciantes locais, possibilitando interações importantes entre a escola e o contexto ampliado do qual ela é parte.

Objetivos Gerais

Promover a sustentabilidade e a consciência ambiental através da arrecadação de tampas plásticas, bem como, com essa ação arrecadar fundos para aquisições ou complementar as mesmas para melhorar o processo de ensino-aprendizagem.

Objetivos Específicos